ESTIMATIVA DA ONU PARA TERCEIRA IDADE, ASSISTA.




SAÚDE

Para colocarmos um freio nisso devemos imediatamente parar com os alimentos geneticamente modificado.

VOCÊ PODE COLABORAR ASSINANDO GRATUITAMENTE
Quando aparecer codigo clique (55) do Brasil
Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
https://secure.avaaz.org/po/petition/Palacio_da_Alvorada_aos_cuidados_do_novo_Presidente_Parem_o_desenvolvimento_de_alimentos_transgenicos_no_BRASIL/?Day2Share 

Uma década de transgênicos

Em 13 de junho de 2003, foi autorizado o cultivo no Brasil do primeiro organismo geneticamente modificado, a soja RoundUp Ready, da Monsanto. Desde então, os transgênicos conquistaram espaço significativo no mercado, contribuindo de maneira decisiva para o país assumir a liderança mundial no uso de agrotóxicos, e provocando impactos e riscos ainda difíceis de serem estimados.
ESTES POR SUA VEZ VEM PREJUDICANDO O ORGANISMO HUMANO, ANIMAL e VEGETAL.

NOTICIAS
 Mary, uma dos pesquisadoras  de doenças, tem se preocupado muito com o aumento exagerado de internações, dentre as doenças mais rotineiras, esta em evidencia os tumores malignos (CÂNCERES), seguidos de tratamentos  quimioterápicos e radioterápicos; Embora a medicina está bem evoluída; Mas muitos casos são descobertos tardiamente, nestes casos a evolução normalmente é de  ruim prognóstico, " óbito".  Uma vez provado por testes que esses são prejudiciais á saúde. Portanto por em pauta esse assunto polêmico de parar ou continuar com os alimentos transgênicos é de suma importância, provado por testes em ratos que esses são prejudiciais á saúde.
Entanto,  relatar os pros e os contra, do alimento geneticamente modificado para que os brasileiros tenham uma visão clara do grande abalo á saúde, . Quando os animais e as plantações são os primeiros prejudicados, e sendo a agricultura o vilão de alimento em nossas mesa, automaticamente o ser humano esta pagando para ficar doente .
 Não se esquecendo também do solo, da água e o ar; 
  Estimativas de câncer para 2014
INCIDÊNCIA EM 27/11/2013 - O INCA estima cerca de 580 mil casos novos da doença para 2014. De acordo com a publicação Estimativa 2014 – Incidência de Câncer no Brasil, lançada hoje, 27, Dia Nacional de Combate ao Câncer, no Ministério da Saúde, os cânceres mais incidentes na população brasileira no próximo ano serão pele não melanoma (182 mil), próstata (69 mil); mama (57 mil); cólon e reto (33 mil), pulmão (27 mil) e estômago (20 mil). Ao todo estão relacionados na publicação os 19 tipos de câncer mais incidentes, sendo 14 na população masculina e 17 na feminina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A aura das plantas

Construtores de formas, os Elohim, os Devas....

TRINDADE a FORÇA E O PODER DIVINO DO PAI ETERNO!!!