UM GRANDE ERROS EM TESTES (SAÚDE)
SAÚDE
NOTICIAS
Mary, uma dos pesquisadoras de doenças, tem se preocupado muito com o aumento exagerado de internações, dentre as doenças mais rotineiras, esta em evidencia os tumores malignos (CÂNCERES), seguidos de tratamentos quimioterápicos e radioterápicos; Embora a medicina está bem evoluída; Mas muitos casos são descobertos tardiamente, nestes casos a evolução normalmente é de ruim prognóstico, " óbito". Uma vez provado por testes que esses são prejudiciais á saúde. Portanto por em pauta esse assunto polêmico de parar ou continuar com os alimentos transgênicos é de suma importância, provado por testes em ratos que esses são prejudiciais á saúde.
Entanto, relatar os pros e os contra, do alimento geneticamente modificado para que os brasileiros tenham uma visão clara do grande abalo á saúde, . Quando os animais e as plantações são os primeiros prejudicados, e sendo a agricultura o vilão de alimento em nossas mesa, automaticamente o ser humano esta pagando para ficar doente .
Não se esquecendo também do solo, da água e o ar; e outros,,,
É noticia de primeira mão o debate no Brasil e outros países.
Os países como E.U.A e Europa entre outros , proíbem o uso de Transgênicos. Após testarem em ratos, identificaram que estes desenvolvessem tumores cancerígenos.
A FISCALIZAÇÃO DE OLHO DETECTOU ERROS EM TESTES
A FISCALIZAÇÃO DE OLHO DETECTOU ERROS EM TESTES
Sem testes precisos, o Brasil permitiu que estes alimentos geneticamente transformado chegassem as nossas mesas, pois, estão em cestas básicas , e em todas as pratilheiras de mercados nacionais. Muitos produtos que não são transgênicos, (EX: ORGÂNICOS ) apresentam um valor alto ou seja, muitas pessoas sem conhecimento ou mesmo com pouco poder aquisitivo, tem levado - os (envenenamento) para as suas mesas diariamente!
- Para colocarmos um freio nisso devemos imediatamente parar com os alimentos geneticamente modificado.
VOCÊ PODE COLABORAR ASSINANDO GRATUITAMENTE
Quando aparecer codigo clique (55) do BrasilClique aqui para ler mais a respeito e assine:
Comentários
Postar um comentário