O Poder Da Água ..... ERRAR É HUMANO PERDOAR É ....!!!

Meditação
Perdoai, para que Deus vos perdoe


Bem-aventurados os que são misericordiosos, porque obterão misericórdia. (S. MATEUS, cap. V, v. 7.)
Se perdoardes aos homens as faltas que cometerem contra vós, também vosso Pai celestial vos perdoará os pecados; — mas, se não perdoardes aos homens quando vos tenham ofendido, vosso Pai celestial também não vos perdoará os pecados. (S. MATEUS, cap. VI, vv. 14 e 15.)
Se contra vós pecou vosso irmão, ide fazer-lhe sentir a falta em particular, a sós com ele; se vos atender, tereis ganho o vosso irmão. — Então, aproximando-se dele, disse-lhe Pedro: “Senhor, quantas vezes perdoarei a meu irmão, quando houver pecado contra mim? Até sete vezes?” — Respondeu-lhe Jesus: “Não vos digo que perdoeis até sete vezes, mas até setenta vezes sete vezes.” (S. MATEUS, cap. XVIII, vv. 15, 21 e 22).
A misericórdia é o complemento da brandura, porquanto aquele que não for misericordioso não poderá ser brando e pacífico. Ela consiste no esquecimento e no perdão das ofensas. O ódio e o rancor denotam alma sem elevação, nem grandeza. O esquecimento das ofensas é próprio da alma elevada, que paira acima dos golpes que lhe possam desferir. Uma é sempre ansiosa, de sombria suscetibilidade e cheia de fel; a outra é calma, toda mansidão e caridade.
Ai daquele que diz: nunca perdoarei. Esse, se não for condenado pelos homens, sê-lo-á por Deus. Com que direito reclamaria ele o perdão de suas próprias faltas, se não perdoa as dos outros? Jesus nos ensina que a misericórdia não deve ter limites, quando diz que cada um perdoe ao seu irmão, não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes.
Há, porém, duas maneiras bem diferentes de perdoar: uma, grande, nobre, verdadeiramente generosa, sem pensamento oculto, que evita, com delicadeza, ferir o amor-próprio e a suscetibilidade do adversário, ainda quando este último nenhuma justificativa possa ter; a segunda é a em que o ofendido, ou aquele que tal se julga, impõe ao outro condições humilhantes e lhe faz sentir o peso de um perdão que irrita, em vez de acalmar; se estende a mão ao ofensor, não o faz com benevolência, mas com ostentação, a fim de poder dizer a toda gente: vede como sou generoso! Nessas circunstâncias, é impossível uma reconciliação sincera de parte a parte. Não, não há aí generosidade; há apenas uma forma de satisfazer ao orgulho. Em toda contenda, aquele que se mostra mais conciliador, que demonstra mais desinteresse, caridade e verdadeira grandeza da alma granjeará sempre a simpatia das pessoas imparciais.


ERRAR É HUMANO PERDOAR É CANINO ATENTE A ESTA IMAGEM E PENSE.............MEDITE!!!

LEMBRE-SE A CRIANÇA E O ANIMAL TEM MAIS FACILIDADE DE PERDOAR. SEU EXEMPLO DESPERTA EM NÓS BOM SENSO ...........REFLITA!!!!!

Resultado de imagem para perdoar é humano e errar é canino interpretação


Shalom Adonai!


Saúde

O PODER CURATIVO DA ÁGUA

A água possui características químicas e físicas muito particulares. Entre elas, o facto de possuir uma densidade menor no estado sólido que no estado líquido, permitindo a flutuação do gelo e a existência de vida subaquática a baixas temperaturas. Também o tipo de ligação química existente entre as moléculas de água, a chamada ligação de hidrogênio, desempenha um papel fundamental em muitos processos biológicos, especialmente em reações catalisadas por diversas enzimas. A compreensão do funcionamento e da função da água em sistemas biológicos é fulcral para o entendimento de processos bioquímicos.
A molécula de água é constituída por dois átomos de hidrogênio ligados a um de oxigênio, com uma estrutura angular
O oxigênio é uma molécula com elevada eletronegatividade, maior que a do hidrogênio, ou seja, tende a atrair mais facilmente elétrons
Gases como o O2 e o CO2 são apolares, tendo uma baixa solubilidade em água. Podem, no entanto, permear membranas.
A grande maioria das moléculas orgânicas encontradas em sistemas vivos são hidrofílicas, podendo difundir na célula ou ser transportadas por fluidos dentro de um organismo, associadas ou não a outras moléculas.
Água é um santo remédio.



Muita gente tem morrido por falta de água pura. Milhares de inválidos vivos que são um peso morto para si e para os outros pensam que sua vida depende de tomar medicamentos das farmácias. Estão constantemente evitando o uso de água. No entanto, "luz, ar puro, água pura e dieta frugal é tudo o que necessitamos para sarar".

Tomar água é essencial. Claude Bernard, um grande fisiólogo do século XIX, descobriu que as células do corpo humano vivem em um líquido que chamou de "milieu interieur"(meio interno). Esse meio foi renomeado por Walter Cannon como "homeostasia", pois tal líquido mantém constantemente o ambiente adequado para os 70 bilhões de células do corpo humano.



Mas os benefícios da água não se restringem à parte interna. A hidroterapia tem variados recursos. Os mais utilizados, por resumirem os benefícios de outros e pela simplicidade de aplicação, são os banhos, fricções, compressas e clister (lavagem intestinal).

Clisteres e irrigação intestinal

Estes dois tratamentos persistem na teoria de que é necessário ajudar o corpo a libertar-se das toxinas e impurezas limpando os intestinos





BANHOS NOS PÉS


FRIO:
Indicações: Serva para "chamar" o sangue para os pés. É bom em casos de insônia.Num balde com água fria, coloque os pés (com água até a altura da barriga da perna). Esse banho não deve demorar mais que 3 minutos.


QUENTE:



Indicações: é usado simplesmente para aquecer os pés ou para auxiliar no emprego de ourtros recursos hidroterápicos em casos graves de doenças do cérebro. Todo pedilúvio quente é mais eficaz com chás de plantas curativas no lugar da água.












Para doenças locais, isto é, doenças no pé (tumores, supurações, gota), pode-se usar chá de alfafa ou feno.

Para dores de cabeça, utilize água quente com sal e cinza (um punhado de sal, 2 de cinza vegetal)

Todo pedilúvio quente deve terminar com uma ducha de água fria rápida nos pés. Isso só não é aconselhado nos banhos de pés para atraso de menstruação e quando se usar sal e cinza na água, pois a água fria faz o sangue voltar para as regiões superiores.Os banhos têm uma variedade enorme, tais como, de Tronco, Imersão, de Vapor, Genitais, Ouvido, etc....

Apenas não esqueçam que a água é muito importante para o bom funcionamento do nosso organismo.

 Então beba água de seis a oito copos por dia.
 Evitar somente nos casos patológicos, prescrito por médicos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A aura das plantas

Construtores de formas, os Elohim, os Devas....

TRINDADE a FORÇA E O PODER DIVINO DO PAI ETERNO!!!